quarta-feira, 11 de abril de 2012

RADIESTESIA

De: CARLA COSTA carla.caclas@gmail.com
Assunto: CURSO DE RADIESTESIA NA FRATERNIDADE


ENVIO PARA CONHECIMENTO E DIVULGAÇÃO ...
 
"A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido."
(Ralph Emerson)
 
 
CURSO DE RADIESTESIA
DIAS 21 DE ABRIL (SÁBADO) - DAS 14:30 ÀS 18:30 HORAS E 22 DE ABRIL - DAS 10 ÀS 18 HORAS
 
 
LOCAL: sede da Fraternidade Universalista da Divina Luz Crística - 510 Sul - FUDLC.

DIAS: 21/04 (Sáb) das 14:30 às 18:30 e 22/04 (Dom) das 10 às 18 horas.

VALOR: R$ 120,00 incluído material de aula e certificado (facilita-se o pagamento, se necessário).

PÚBLICO-ALVO: Aberto a todos os interessados.

MINISTRANTE: Arlete Soares Silva (Radiestesista)

INFORMAÇÕES: Pelo telefone 8130-3099 (Carla Costa) ou por este e-mail. Solicitamos que confirmem antecipadamente a participação no curso.
 
Obs: Aos interessados é necessário levar um pêndulo no dia do curso e a planta baixa da residência.

SOBRE A RADIESTESIA:
 
A Radiestesia é a ciência que estuda os campos de energia emanados por pessoas e coisas, sendo que o campo energético emitido possui graus diferentes variando de objeto para objeto. Como se baseia principalmente numa forma de sensibilidade, tal pode ser facilmente adquirida por qualquer pessoa através de treino.
 
Radiestesia é uma palavra composta de dois termos, Radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade as radiações, uma definição simples mas que nos deixa entrever suas reais possibilidades.

A Radiestesia entende que vivemos em um universo energético, algo cada vez mais aceito pela ciência oficial e que nos conduz a entender a existência de uma comunicação energética entre o homem e aquilo que o cerca.

Este campo energético emitido pôr tudo possui graus diferentes, a energia emitida pela água pôr exemplo é diferente daquela emitida pelo chumbo, ainda seguindo este raciocínio podemos dizer que um órgão são possui uma emissão energética diferente do mesmo órgão enfermo.

Querendo ou não o homem está constantemente cercado de energias eletromagnéticas, planetárias, telúricas etc…, sejam estas derivadas de instalações elétricas, satélites, microondas, redes de alta tensão entre outras fontes, o problema é que não conseguimos perceber seus efeitos ou a sua presença, até que estas venham a nos prejudicar.

A radiestesia é a técnica que permite o contato com tais energias, através do desenvolvimento da sensibilidade do Radiestesista. Ao contrário do que muitos imaginam a radiestesia é algo muito antigo, sendo encontrada práticas radiestésicas entre diversos povos antigos como os chineses e egípicios, na parte histórica será mais detalhado este ponto.

A radiestesia trabalha com instrumentos como o pêndulo, o Aurameter, gráficos radiestésicos, etc.
 
 
Tipos de Radiestesia
Radiestesia Hidromineral utilizada na prospecção de lençóis freáticos e minerais.
Tele Radiestesia – desenvolvida por Mermet, faz prospecção à distância, utilizando um mapa, detecta pessoas e objetos desaparecidos como também localiza água no subsolo.
Radiestesia Terapêutica Detecta desequilíbrios no campo vital do ser humano e possui tratamentos realizáveis através de gráficos compensadores e tele influentes que restauram uma vibração harmoniosa.
CONTEÚDO DO CURSO

*O que é a Radiestesia
*Como e onde aplicar a Radiestesia
*Instrumentos Radiônicos
*Manipulação, Programação e Treinamento com o pêndulo
*Graficos Radionicos
*Pesquisas Radionicas
*Geobiologia (conhecida como Medicina do Habitat, é uma ciência que pesquisa as diferentes relações entre o meio ambiente e a saúde dos seres vivos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...