terça-feira, 6 de novembro de 2012

DIA DO RISO - SERIA ENGRAÇADO SE NÃO FOSSE TRÁGICO,



Instituíram o dia do Riso, RÁ, RÁ, RÁ seria engraçado se não fosse trágico, com tantas discrepâncias acontecendo INFELIZMENTE   Rir não é o melhor remédio. O melhor seriamos ter uma ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE, EXEMPLAR, INCORRUPTÍVEL, IMPECÁVEL, COM PROGRAMAS QUE FUNCIONEM DE VERDADE PARA ACABAR COM A POBREZA EXTREMA, COM A VIOLÊNCIA, A IGNORÂNCIA, A VERGONHA DE TERMOS PARLAMENTARES QUE "TRABALHAM" DE TERÇA À QUINTA, MAS RECEBEM O MÊS TODO, INCLUINDO REGALIAS QUE EXTRAPOLAM O BOM SENSO E A PACIÊNCIA DOS BRASILEIROS.
 ENTÃO TÁ VAMOS COMEMORAR O DIA DO RISO
VAMOS RIR DOS ALTOS JUROS DO CARTÃO E SE VOCÊ PAGAR O MÍNIMO DÊ GARGALHADAS. POR FALAR EM ROUBO VAMOS RIR MUITO PORQUE GASTA-SE MAIS COM O SISTEMA PENITENCIÁRIO do que COM O EDUCACIONAL.
VAMOS RIR DA VIOLÊNCIA QUE SE ALASTRA FEITO VÍRUS E A SEGURANÇA PÚBLICA DIZ QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE, KKKKKKKK.
VAMOS RIR GENTE DA ISENÇÃO DO IPI PARA CARROS NOVOS E HAJA CARRO NAS RUAS, VAMOS RIR DA FALTA DE ÔNIBUS, METRO E BIKE, VAMOS RIR DA FALTA DE INCENTIVO PARA ALTERNATIVAS MENOS POLUIDORAS E QUE SIRVAM A COLETIVIDADE.
VAMOS RIR DO ATENDIMENTO HOSPITALAR SE VOCÊ PRECISAR RIA MUITO ATÉ SE CURAR.
VAMOS RIR DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS E NÃO RECEBEMOS EM RELAÇÃO DIRETA AO QUE É ARRECADADO. O IMPOSTÔMETRO QUE O DIGA É UMA PIADA.
VAMOS RIR DE BELO MONTE, DAS INÚMERAS HIDRELÉTRICAS CONSTRUÍDAS NAS FLORESTAS, DESTRUINDO, DEVASTANDO, MATANDO, DIZIMANDO E ACABANDO COM NOSSA MAIOR RIQUEZA AS NOSSAS MATAS, PARA SE FAZER UMA OBRA QUE ALÉM DE SER INSANA, CONTRAPRODUCENTE EM  RELAÇÃO AOS VALORES EXORBITANTES QUE ESTÃO SENDO GASTOS, VAI GERAR APENAS UMA PORCENTAGEM ÍNFIMA DE ENERGIA ELÉTRICA, REALMENTE TEMOS QUE RIR MUITO  DISSO TUDO.  
SandraUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...