quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PARANDO A ENGRENAGEM DO CONSUMO DESUMANO E CRUEL.



PARE POR ALGUNS MINUTOS E VEJA O QUANTO ESTÁ SENDO CONIVENTE COM A ENGRENAGEM MAIS CRUEL E DESUMANA QUE FIZERAM PARA GANHAR DINHEIRO E LUCROS. NÃO PODEMOS MAIS ADMITIR ESSE TIPO DE COISA JÁ QUE A FISCALIZAÇÃO DO GOVERNO NÃO FAZ NADA, NÓS SERES HUMANOS PRECISAMOS PARAR AGORA MESMO COM ESSA INDUSTRIA DA CARNIFICINA E NÃO COMPRAR MAIS CARNE DE ANIMAIS, ASSIM ESTAREMOS AJUDANDO O NOSSO PLANETA A RECUPERAR SUA VITALIDADE E DANDO AO NOSSO CORPO O ALIMENTO CERTO PARA TERMOS SEMPRE SAÚDE. ASSISTA ESTE VÍDEO É BEM DIDÁTICO E PODERIA SER LEVADO PARA AS ESCOLAS, COM CERTEZA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÃO ENTENDER E TOMAR A ATITUDE CERTA E AJUDAR A PARAR ESTA ENGRENAGEM SANGRENTA E DESUMANA.

MAGNÍFICO VÍDEO, MOSTRA A VERDADEIRA CRUELDADE QUE FAZEMOS AOS ANIMAIS PIORANDO  CADA DIA A VIDA NO PLANETA, VAMOS ACORDAR E SAIR DESSA ENGRENAGEM DE SANGUE E MORTE, VAMOS PARAR DE CONTRIBUIR NA DEVASTAÇÃO DE FLORESTAS PARA SERVIREM DE PASTOS, VAMOS CONSUMIR MENOS CADÁVERES DE ANIMAIS E NÓS ALIMENTARMOS DE VIDA
Sandra UGA  

discussão sobre o veganismo e seus benefícios ao meio ambiente e ao futuro é extensa e muito mais complexa do que simplesmente parar de comer carne. Envolve a diminuição da poluição atmosférica, a preservação de recursos vegetais e hídricos, e muitas outras questões. Numa linguagem descontraída, o filme tem a participação voluntária da modelo e apresentadora Ellen Jabour e do ator Eduardo Pires, ambos vegetarianos, e tem o objetivo de alertar e levantar algumas questões como "Você já se perguntou de onde vem nossa comida? Quais os impactos que ela nos traz? A Engrenagem responde. "

POR FAVOR GENTE, VAMOS FAZER DO NATAL UMA CONFRATERNIZAÇÃO SAUDÁVEL E MAIS HUMANA SEM O CONSUMO DE CARNES ou PELO MENOS DIMINUIR A QUANTIDADE DE CADÁVERES NAS CEIAS, VAMOS ELEVAR NOSSOS PENSAMENTOS E PEDIR A DEUS QUE NOS AJUDE A SERMOS MAIS HUMANOS EM TODOS OS SENTIDOS E GOSTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...